Tuesday, July 11, 2006

" LIBERDADE... MOMENTÂNEA "














- Tenho sede...


" Para onde estás a olhar? "

- Para esta massa salgada
Que me enche...














" Tudo é respiração? "

- Tudo é movimento!...














" Os barcos já se foram... "


- Não faz mal!...

" Que fazes!? "

- Ergo-me neste mar,














ERGO-ME

PENSO
LEVO-ME
DESLIZO
DEMORO-ME,
ESPERO NELE...

Ao mesmo tempo,

E por mera coincidência
Observo como é confortável
Saber que...

" Saber o quê? "
















- Saber que não existo para ele!...

Só assim me libertarei da necessidade
De estar nalguma coisa.

Pain-Killer

3 comments:

P. Guerreiro said...

Gostei muito deste diálogo e entendo-o muito bem...O facto de para essa imensidão nós não significarmos nada fascina-nos, atrai-nos...Há dias em que é muito difícil sair da sua beira...
Um abraço!

Miguel Baganha said...

Se puderem passar no blog da naturalissima , procurem por "Juka", no post anterior.É alguém cujo filho vai ser operado a um tumor cerebral, ela deixa um apelo para que todos façamos uma corrente positiva pelo sucesso da operação.

Obrigado ;-)

Miguel Baganha said...

Podem encontrar o link de naturalissima num dos meus posts recentes.