Monday, April 03, 2006

" MADRUGADAS... "















Ontem,ao pensar "nela",
Não só a desejei
Como não pude deixar de ser influenciado
Pelo meu estado íntimo...














Isto é:"Quis saber porque a quero..."













Havia em mim
Uma alegria,mordendo-me...
Em princípio,ainda quis ver as coisas a frio,
Fiz tudo para estancar aqule tipo de emoção...
Evitar assim o acidente,
A desordem...sei lá que mais...
Era assim como
Uma passagem ultrapassada,
Representava uma adaptação,
Uma situação conveniente,
Aceite pela minha consciência...



















Então permiti-me ser seu cúmplice.
A intenção era vivê-la para mim,
Senti-la em cada Madrugada...
Agora sei a razão de a querer desta maneira.
Sim!...Belas são as madrugadas...
Belas e divinas...



















Como as Mulheres!

Pain-Killer

1 comment:

amigona avó e a neta princesa said...

Sim belas são as madrugadas com os seus mistérios...
mas, sem dúvida, tão belas são as mulheres!!!!!!!!!!!!!!!