Friday, March 31, 2006

" ETERNIDADE... "



















Todos sabem que qualquer coisa se modifica no decorrer do tempo,mas aquilo que modifica essa mesma coisa,é justamente o seu modo de NÃO SER ETERNO.
Mas nunca "a ETERNIDADE",como alguém pensou...













ETERNIDADE...
Dá-me a sensação
De ser uma palavra solitária,
Como DEUS...















Será que Deus é compreensivo?
Não interessa...
"O que me interessa é saber que Deus não tocará num só cabelo dela"...



















A razão,
É esta voz interior
No meu lamento...
Nesta censura,nesta revolta,
Nesta incidência íntima,
Neste íntimo aviso de vigília,
Que em mim explode.



















Devo admitir sem reservas,que á minha volta só vejo gente...
Gente IGNORANDO-ME POR CONVENIÊNCIA,e quando me dão um ar de simpatia,é porque lhes faço falta.
Especialmente,quando noto determinada reserva em cada pessoa que vejo passar.
Pois é...mas é em mim que dói...!














( Bom-fim-semana!)


Pain-Killer

2 comments:

Garfieldita said...

Olá Copa. Só para te desejar um bom fim-de-semana.
Está tudo bem por aqui. Obrigada pela preocupação. Só não tenho tido muito tempo para escrever...
Para a semana terei um tempinho livre. Pode ser que aí tudo flua...

Um miau Grande!

Morfeu said...

"Quem deseja viver para sempre?" Viver? Ser Amado...
Um abraço