Tuesday, April 18, 2006

" QUERER "




SOU !...
Sou quando não quero
E quero
Quando não sou.
QUERER...
QUERO !...
Quero sempre,
Quando quero e não quero...
Enquanto que o " outro ",
É somente o que quero
QUANDO NÃO QUERO PARA MIM.



















A noite é sempre silenciosa...
Os próprios ruídos estão cercados de silêncio...
A noite não dá respostas, nem toma decisões...
Ás vezes é preciso escutar o animal cá dentro!
Aquele animal, que nem sempre obedece ao cérebro !...
Quero conhecer em pormenor o meu instinto !...


















De repente, em forma de esboço, um sorriso desenhou-se em meus lábios...
O sorriso ganhou corpo, penetrando cada vez mais.
O sorriso era um sinal, o SEU sinal, mas muito em antes, a noite havia poisado em meus ombros na forma de uma estranha neblina.














Sinto-me frustrado...desconheço-me.
Apenas sei que o ser-humano, dorme por enquanto á superfície do seu ser, sem no entanto suspeitar de coisa alguma, e que simultâneamente se comporta como um cego, enveredando constantemente pelo caminho do dia anterior.
E nada explicará melhor a minha frustração, do que a pureza das crianças.













( SER HOMEM NÃO É BOM ! )

Pain-Killer

No comments: