Wednesday, April 05, 2006

" INTROSPECÇÕES... "




















5 de Abril de 2006,é de madrugada ...dois minutos antes e depois de qualquer coisa...














"Acabei de sonhar...é pena...
E se deixasse de fumar?É melhor não pensar nisso!...
Fechado no silêncio ou no meu quarto?Passemos á frente!
Tenho sede...o nível da água neste copo transparente,acentua a quantidade,
e aparentemente dá-lhe um certo peso que não tem.



















Vocês sabem lá...
Sabem lá o que senti por ela...
Eram duas,
Eram duzentas,
Eram mil,
Eram milhões,
Eram todas as horas
Deste velho mundo...














Quase exacto,por não coincidir com coisa alguma.
E agora ,EIS-ME!...
Regressado á conveniente realidade,preso nesta noite silenciosa,
Olhando o céu distante,
A presença infinita das estrelas ausentes...
Verificando deste modo
Aonde não estou exactamente.
Mas o mais angustiante,
É saber que não há fuga possível!...














Amo-me demasiado,
Por isso A QUERO DESTA MANEIRA!..."















Pain-Killer

1 comment:

BlueShell said...

Senti-me privilegiada por me teres deixado entrar dentro dos teus pensares e sentires. Obrigada. Ama...sim, ama-a! Poderás encontar-TE contigo mesmo e ser feliz.
Deixo um sorriso em tom de AZUL
BLUESHELL«~«~«~«~«
~«~«~«~«~«~«~«~«~«~«
~»~»~»~»~»~»~»~«~«~«