Tuesday, April 11, 2006

" A MINHA CÔR... "




















Está frio...
Estes vidros embaciados esperam qualquer coisa...
Para já,um cinco geométrico,enquanto o dedo molhado arrefece progressivamente.
É quase dia...
A luz parece regressar,
Enquanto a côr me dará a noção errada de ter feito o resto.















Ás primeiras horas da manhã,segredei para mim mesmo:
-Ao recordar-me de ti, sei que vou adormecer...
Mas adormecer, é desistir de qualquer coisa...
Por isso resisto,
Não quero desistir de ti...













Odeio a rotina!...
Esta rotina onde tudo são compartimentos
Duma prisão quase perpétua,
Que para o efeito serve!...















Em compensação,
Esta noite,deixa-me feliz,
Só de imaginar que neste instante,
Uma criança dorme em paz e segurança,
Protegida no aconchego de sua Mãe.










Pain-Killer

No comments: