Saturday, September 16, 2006

" UM DIA ESTÁTICO... "














- Sinto uma coisa estranha...

" O que é? "

- QUALQUER COISA!...
Talvez mudança,
A converter esta raiva toda
Numa alegria passiva...



















" Mas que coisa é essa?

Espera... já sei!... "

- Diz lá!...

" São as árvores dos pássaros... "













- Dos pássaros?!...

Que árvores são essas?

" CALA-TE!...
Os pássaros das flores













As flores dos rios














Os rios dos campos
















OS CAMPOS DO SOL!... "














- INCLUINDO O SOL...

Mas tudo isso
NÃO ME FALA,
E tu bem o sabes...

" VÊS?
Há sempre um nada
Morrendo aí dentro... "










-É... eu sei...

Creio que vou para casa.
Aí lembrar-me-ei...

" De quê? "

- DE NADA!...

" Tudo será repetitivo,
ESTÁTICO... "













- Até certo ponto...


" E o passado? "

- ESSE,
Crescerá pelas paredes do meu quarto...



















" És estranho... não te compreendo.

Será que Deus te compreende?... "

- Deus não compreende...



















DEUS SABE... E SE SABE,

LOGO NÃO PRECISA DE COMPREENDER.

( Uma música: " If you don´t know me by now "
- SIMPLY RED )

Bom-fim-semana!

Pain-Killer

2 comments:

naturalissima said...

Olá Miguel

Tenho andado sem disponibilidade emocional para ler os blogs. Deves compreender isso!

Continuo a gostar dos teus dialogos.

Obriagda pelos comentários que tens deixado no meu blog, principalmente em relação à minha dolorosa perda.

Bom fim de semana

Vida said...

Eu estou estática a ler e reler a fim de descobrir de Deus vai compreender... ou não! Ora se Deus sabe, não precisa de compreender? A compreenção vai mais além da sabedoria, Ele compreende tudo o que quisermos compreender.

Bom fim de semana e beijinhos.