Monday, September 18, 2006

" SWEET EIGHTEEN "




















O amor, na realidade, tem um significado polivalente, tão dificil de definir que já houve quem dissesse que o amor é aquilo que se sente quando se ama...


Mas se perguntássemos o que se sente quando se ama...
Só seria possível responder simplesmente:

" AMOR "

FELIZ ANIVERSÁRIO
, meu amado sobrinho!


Desejo-te uma vida de sucesso em tudo o que empreenderes...


Um abraço forte e carinhoso, deste teu tio intempestivo e exigente, mas que te ama como ninguém...


TENHO ORGULHO EM TI, FREDY...

és o meu pequeno (grande) GÉNIO ;-)

Estarei aqui, sempre que precisares, Great kid...

Miguel

4 comments:

naturalissima said...

Mas que BELOS 18 anos!
Fredy, deixo-te um beijinho especial de parabéns...
Não te conheço, mas sinto no teu olhar e no sorriso rasgado um ser muito bonito, bondoso e com JUíZO! Será?
Hehehehe...
FELIZ ANIVERSÀRIO.

Daniela

P. Guerreiro said...

Um abraço para os dois, em especial ao sobrinho...Dezoito anos...Saudades...
Um abraço e boa semana Miguel!
Continuação de boas conversas.

O Lápis said...

Parabéns ao Fredy e ao tio babado!

:))

Quanto ao amor :) é o mundo a brincar dentro dos nossos olhos e sentirmos que conseguimo~lo conter num coração :)

Beijo e veja lá se me cabe uma fatiazita de bolo, pelo menos! ;))

Vanda said...

Em vão :)

vem uma "gaija" de lisboa em busca duma fatia de bolo :)) e népia :))

isto não se faz :))

Já me estava a babar só de pensar que era de chocolate.

Pois...pois...amigos amigos, bolos à parte :))

Van

PS_NOITE FELIZ OH TITIO BABADO :))