Wednesday, September 13, 2006

" MELODIA DO ENCERRAMENTO "















( Foto de: DANIELA ROCHA )

Vamos sendo

Conforme o que fazemos.


Razão

Porque um homem

Não é somente um homem.


Razão porque a vida

Não é apenas vida.


É tudo tão somente

Um
pouco mais que tudo.

( Também teu Pai será sempre um pouco mais que tudo...

ainda que só para ti, peixinho... espero que o seu click, tenha sido breve e sereno... como o das tuas fotos. )


Encerra-se um capítulo, mas logo outro se inicia...
É A MELODIA...DA VIDA.

PAZ Á SUA ALMA...


Deixo-te a minha oração e sentidas condolências, Dani she...

Espero que atenue essa dôr profunda...

Um abraço carinhoso e sentido, para ti e restante família,


Miguel

3 comments:

Vanda said...

E nunca mais nada, voltou a ser o que era.

Nem eu.

Um abraço sentido.


Van

naturalissima said...

Obrigada amigo Miguel, pelo apoio, por este momento que me ofereceste!
Estou muito triste... O meu pai foi um ser humano GRANDIOSO! Guardo-o no meu coração eternamente com amor!
vou ausentar-me por uns tempos!

Até um dia
Daniela

Rocha de Sousa said...

Recorro a este processo, caro Miguel, entrando no seu blog como numa categral, para lhe agradecer as suas palavras pela morte do me irmão, pai da Daniela, um homem que nos agarrará pelo tempo fora.
Um grande abraço,
Rocha de Sousa