Wednesday, March 29, 2006

" ESPERANÇA... "















Não sei o que sinto...
Conscientemente sinto-me bem,até porque se me debruçar sobre outras questões,saberei que se trata de um pretexto.
É que inconscientemente,preparei o ambiente para o medo...preparei?
Preparei é uma força de expressão...e daí talvez não...
O certo é que me tornei frio...foi isso!













Não importa!
O que importa,é que de seguida constatarei que este cepticismo,dar-me-á a possibilidade de
Acarinhar-te...















Não consigo vêr Deus!...
No entanto,tudo depende de mim...
Desde o meu corpo,
Á projecção da minha sombra
Desde o meu nada
á desconfiança...
Desde o pretexto da reflexão,
Ao resoluto agir na minha consciência...













Em suma:
-Desde a intuição á criatividade!

Pain-Killer

1 comment:

Morfeu said...

Talvez a realidade, a "não ignorância" nos tornem frios...fruto daquilo que somos genuinamente e do que nos tornam ou nos querem tornar... a solução?...não sei, talvez essa loucura de tentarmos criar uma ilusão de esperança na ignorância dos nossos olhos...
um abraço