Friday, March 03, 2006

" HAUNT ME "




















Este dia transtorna-me!É este estado de espírito,nesta intervenção,nesta percepção...e o pior de tudo,é que nada disto pode ser evitado...
Este dia cinzento,desliza,resvala para dentro de mim...segreda-me impressões,transcende-me por inteiro...é como se uma morte morna,abreviada,se espalhasse no meu sangue!
Este dia envolve-me nesta luz mística,para "morrer
nesta morte que nasce".

















Este enjoo por esta apreensão,
Nesta maneira de ser,
De ver,
E de sentir...
Prejudica-me!...
Só as crianças,sabem como são as crianças,
Enquanto os homens,ignoram como são os homens!
Paralelamente a esta apreensão,sinto como que uma tranquilidade momentânea...













"Sempre que te olho,
Perco-me no labirinto de tuas expressões:
Ora radiante,
Ansiosa,
Apreensiva!...
Incrédula,decepcionada,
Ciumenta,amorosa,
Sei lá...tanta coisa,
E nunca triste...
Mas,quando me mostras
O teu rosto?
Não,não quero!...
De forma alguma...
NÃO QUERO VER-TE MORTA!"












Bom-fim-semana!






Pain-Killer

3 comments:

Garfieldita said...

Só para te desejar um bom fim-de-semana, Copa.
Aproveita-o bem. Não deixes escapar nada do que passa perante ti.

Miau...

Miguel Baganha said...

Grato pelas tuas palavras,Garfieldita...Gostaria de lêr-te mais vezes...mas tudo bem,volta sempre que puderes!

Podes ficar tranquila,tudo o que valer a pena,dificilmente escapará aos meus sentidos...Estou farto que a vida me fuja!

Um beijo,Cute furrball ;-)

Bom-fim-semana!

Avó do Miau said...

Muito giro o seu blog!
Um abraço,
Daniela