Wednesday, March 01, 2006

ELA...


















Nos meus sonhos,existe uma mulher
Que um dia pensará,sem ser mulher...
ELA,é AQUELA...
Aquela que não vem,
E que sorri no meu sorriso...
Aquela,por quem esperarei diariamente,
Aquela...
Que não sendo ainda,
Já o é!...


















Ela sou eu...
Porque me desdobro no que quero,
Ela é o meu desejo,
O desejo que um dia idealizei...
Um dia,sim...
Um dia,VÊ-LA-EI!...
Ela emana da necessidade
E a razão não aceita perdê-la.
Ela é a transição para o possível real,
Aspirando ao concreto...



















E a luz,
Que incondicionalmente recebo
Não passará de uma ausência...
Assim é tudo,como se viesse para ficar
Em profundo esquecimento.















Pain-Killer

1 comment:

Talk Talk said...

Mais um poema belissimo copa!
O "Ela" poderá ser só um sonho, mas é nos sonhos que tudo começa...
Um abraço.