Friday, March 24, 2006

" UM DIA SEM DATA... "




















Pela rua fora,tive a sensação de que o passeio afunilava...que o meu pensamento se encostava cada vez mais á parede,que as pessoas se desviavam de mim por sua causa.
Em cada passo dado,não sentia os pés,eles levavam-me erguido nos ombros do sonho.
Em seguida,lembrei-me "dela"...



















"Aonde estás?
Aonde?...
Na cidade não te encontro
Em nenhum lado te vejo,
Mas peço-te que venhas...
Vem e sê
Aquilo que ainda não és..."



















Sim...desejo tê-la,como quem não se tem,como coisa gratuita.Sim,é bom que venha...mas se vier,que não pense como "mulher",nem corresponda a essa rotinice feminina.















"VEM..."

Pois que venha,e ao mesmo tempo,que procure saber quem é,para não ser nunca mais aquele ser-humano que vive encarcerado na falsa liberdade do homem.



















Bom-fim-semana ;-)

Pain-Killer

2 comments:

Avó do Miau said...

Estou sem palavras peranta tanta criatividade e beleza!
Um abraço,
Daniela Mann

Talk Talk said...

Mais um excelente texto copa.
Um grande abraço e bom fim-de-semana...

PS: Ainda estou um pouco "embenquerençado", eheheh. Talvez Domingo à noite isto passe.