Thursday, March 09, 2006

" BRINCANDO COM AS PALAVRAS... "



















Não sei o que se passa,
Só sei que existe qualquer coisa,
Dentro de mim,que me fala...

Eu sou,
No que poderei ser,
Sem ter de ser...
Ou vou sendo,
Quando deixo de ser
O que não sou?...



















O comportamento do ser,
De qualquer ser,sem ser para ser,
Actua enquanto é,
Para não deixar de ser.

Por aqui se vê,que se pode brincar com as palavras!Ás vezes quase me convenço,de que basta querermos para podermos "dizer tudo"...E mais ainda,tudo poderá estar "irremediávelmente certo",desde que isso nos "convença e nos convenha!..."
















No entanto
Procuramos em tudo
Justamente o que lhe colocamos.

Por isso,
Sinto-me no direito
De brincar com as palavras,
Porque elas
Não fazem outra coisa
Senão brincar comigo.














Pain-Killer

3 comments:

Vanda said...

Obrigada pelas tuas palavras!

Eu sou lá mulher de desanimar!!
Falando a sério, quanto mais ingremes são as subidas mais eu descubro em mim, caminhos por desvendar!!

E recursos!!! :)

Se não consigo ir a pé, vou mesmo a gatinhar!! Mas vou.

Beijinhos com palavras aos saltinhos ;))

Garfieldita said...

Hoje cheguei primeiro: bom fim-de-semana, Copa!
Que as marés te acompanhem quando murmuras os desejos que te consomem.
Que a brisa te refresque quando estás sedento de mais.
Que o caminho longo pareça curto com o dom da preserverança.

Um abraço e um miau!...

Talk Talk said...

Passei para te desejar um optimo fim-de-semana.
Esperemos que os meus vizinhos de Setubal nos ajudem na luta pelo titulo!!!
Um abraço.