Friday, February 24, 2006

" SEPARATE LIVES "




















A verdade é que a perdi para sempre...creio que sim...
Creio bem que sim!...Quando a perdi a dor foi grande...
E porquê?Porque pensei,independentemente de outras coisas,que só eu padecia neste mundo,e que não havia outra pessoa com tanta amargura assim.
Mais tarde,quando soube que ela sofria em silêncio um outro amor,o meu respeito por ela reduziu a dor ao mínimo,eliminando-lhe o exagero.
Neste momento,o meu querer é grande da mesma forma...
Tranquilo e majestoso como uma estrela em todo o seu explendor.
"QUERO VOLTAR A AMAR",por isso devo sofrer!...
Mas será bem melhor intelectualizar aquilo a que chamo AMOR.
E como?-Sendo ATENTO,INOVADOR...
Utilizando todo o tempo deste futuro em meu proveito...Porque,felizes daqueles que puderem amar livremente,sem compromisso algum.



















"O amor é livre...
Livre como um sonho
Ou como a rua sem gente...
É um vulto sem raíz
Ou sem razões...
De onde as últimas aves
Trazem novas canções."













Bom-fim-semana!

Pain-Killer

2 comments:

Talk Talk said...

Mais do que uma meta o amor é um caminho, onde por vezes se sofre, onde por vezes nos perdemos.

Cada vez mais se nota que és um romantico... e ainda bem.

Um abraço e bom fim-de-semana.

Felina said...

Como consegues tu apalcar dores que parecem impossíveis de suportar? Eu não sei se tu vives o que escreves, mas é notável a forma como expressas emoções através da escrita!!! Cada vez melhor...

Beijinhos felinos da Felina...

rssss....