Tuesday, January 23, 2007

TERÇA-FEIRA DA PARTE DA MANHÃ
NO LOCAL DE TRABALHO.
















Para cá da sede que tenho, começo a achar estranho o meu
comportamento...antigamente, os dias passavam naturalmente sem qualquer preocupação de tempo ou lugar, os momentos eram vividos com regularidade, não havendo extremismos de espécie alguma.
A Coisa, fora de si, não excedia o normal...se di
go " fora de si " é no sentido indirecto da vivência. A Coisa era tranquila, impenetrável, quase opaca... Normal?...É claro que aqui o caso é perfeitamente discutível!...
E agora?...
Agora, A COISA É OUTRA!...
Independentemente do seu PARECER INDEF
INIDO, tornou-se neurótica.
Vive constantemente em sobressalto, apressa-se por tudo e por nada, vive ansiosa, esperando impacientemente o dia de amanhã, aonde o tempo estorva.















" Vamos até Lisboa?... "

- É isto!...

" É isto, o quê!?... "

- Queres vê-la?...














" Sim!!!
Porquê?...Não queres!? "


- Evidentemente que sim!...
O que não estou é tão impaciente!...
Tem calma...

" Ás vezes penso
Que não é para mim que falas... "

- Foi bom teres dito isso...

" Porquê?... "

- Porque pensando bem,
NUNCA PODEREI FALAR CONTIGO!...












" E eu?... "

- Outra vez?...
Tu o quê!?...

" Para quem falo?... "

- Falas sozinho!...
QUASE SOZINHO...













O que te vale sou eu

QUE TE RESPONDO...
E ainda assim
Não deixarás de ser quem és.














" Não percebo...quase não percebo...

Porque estás contra mim?... "

- É ISSO!...
É isso mesmo!...
Só através de ti
SABEREI DO MEU ESTADO DE ESPÍRITO...













" Não serei eu

O teu estado de espírito?... "

- Ainda que isso me conviesse,
Seria preciso



















SABER QUEM SOU CONCRETAMENTE...


" Acho preferível saírmos... "














- Foste oportuno.


( Um tema: " LITTLE WING "- Jimmy Hendricks -
- Versão de The Corrs )

Estive contigo...agora mesmo, Danishe...
Amo-te...todos os dias mais um pouco.

Boa semana!

Pain-Killer

4 comments:

naturalissima said...

Quando estamos inertes num tempo e num lugar, ganhamos algo que se parece como o comodismo viciante, desacreditando que nada mais nos pode ajudar a sair dessa inacção...
A nossa própria força é insuficiente,... até surgir alguma coisa ou alguém que nos desperte e nos estimule para quebrar essa rotina...

Foi necessário esse adormecimento!
Apesar dessa inércia, estavas em alerta, atento ao mundo, preparando, "inconscientemente" o teu "EU" para algo "NOVO" que viria ao teu encontro.
Inventaste, sonhaste e criaste um lugar para que eu te descobrisse...

No percurso da tua vida desenhaste sinais que só eu é que poderia revelar, pintaste o caminho com as cores que me embelezariam a alma e escrevestes palavras com sons que só iriam vibrar dentro de mim.

Ao te ler, ao te sentir, ao desvendar cada palavra tua, cada quadro teu, cada melodia que colocavas no ar acomapnhada de cheiros que eram transportados por ventos do norte, tive a certeza absoluta que fui AO TEU ENCONTRO.

Teço-me em ti com fios de amor, inquebráveis, indestrutíveis... PARA SEMPRE!

AMO-TE MUITO
Beijo-te
Daniela

naturalissima said...

Este pedaço de natureza (foto no meu blog) foi descoberto por ti, meu amor.
Lembras-te de um dos passeios que fizemos nos Alentejo? Foste tu que a levantaste com as tuas próprias mãos e colocaste em terra firme para que eu fosse com a minha máquina fotográfica registar esta beleza natural...
Neste caso foram os teus olhos ao "encontro das cosias"...
Tem sido maravilhoso o que se tem vivido...
Continuo a amar-te muito...
Beijo-te
Danishe

Talk Talk said...

Grande Copa:
Há quanto tempo que não "trocamos umas palavras" hã?
A próxima vez que vieres à Mourolãndia diz qualquer coisa.

Um grande abraço Master Copa!

jawaa said...

Escrever a vida é algo que ficará registado para um dia reviver esses momentos com a fidelidade que o tempo sempre esmorece.
Parabéns por «gritar» aqui o seu enlevo.
Faz bem a quem lê nas letras e nas imagens, faz-nos acreditar que ainda há coisas bonitas!