Tuesday, January 02, 2007

" DANI...SHE..."















Dani teus cabelos
Nos ombros caídos
Negros como as noites
Que não têm luar.

Teus lábios de rosa
Para mim sorrindo
E a doce meiguice
Desse teu olhar.














Dani da pele morena

Tua boca pequena
Eu quero beijar.

Dani sangue Macua
Tens o cheiro da flôr
Vem que eu quero te dar
Todo meu grande amor.














Quando eu for embora

Para bem distante
E chegar a hora
De dizer-te adeus
Fica nos meus braços
Só mais um instante...
Deixa os meus lábios
Se unirem aos teus.














Dani
Levarei saudade

Da felicidade
Que você me deu.

Dani a tua imagem
Sempre comigo vai
Dentro do meu coração
Que de saudade se esvai.














( Adaptação do tema: ÍNDIA - Gal Costa -
letra de: J.A. Flores/M.O. Guerreiro )
........................... ................. ..........................

" Ei!...
Mas o que te deu?...
Que romantiquice mela
da
E infantil é essa, tão pouco própria de ti?... "

- Não sei...
Apenas sei
Que me sinto bem,
PREENCHIDO
Como nunca me senti...

" Fico feliz...
Por ti, por She,
Por mim...
Só espero que esse sentimento
Não seja passageiro... "

- Acho que não, poeta!...
Um amor assim, não passa
NÃO ACABA...
Mas ainda que assim seja,
Acho que irá passar...
Devagar...




















Levando uma
VIDA INTEIRA.

( Amo-te maningue, Danishe...um peixão, dos nossos! )

Pain- Killer

4 comments:

naturalissima said...

"... Um amor assim, não passa
NÃO ACABA...
Mas ainda que assim seja,
Acho que irá passar...
Devagar...
Levando uma
VIDA INTEIRA."

Amar e ser amada assim, não pode haver coisa melhor na vida!

um peixão dos nossos com paixão
Daniela

naturalissima said...

Miguel

Vim retribuir o belíssimo comentário que deixaste no meu espaço, dizendo-te simplesmente que foi um dos muitos momentos mais fantastico, maravilhoso, apaixonante que passei junto de ti.

Todos têm sido auntênticos, únicos, originais e perfeitos. Não podiam ser melhores os nossos encontros.

Nos próximos anos... uma VIDA INTEIRA quero estar ao teu lado.

Amo-te maningue, meu belo molungo
Kanimambo por existires tal como és

Daniela

naturalissima said...

"Situo esta foto, algures entre a vida e a morte...um limbo, onde muitas vezes o Homem se encontra, vagueando, ou esperando uma oportunidade de renovação..."

Mais uma vez foste ao encontro do meu OLHAR, do meu SENTIR,... dos meus SENTIDOS!

Foi a leitura mais acertada no meu último post.
É por estas e muitas outras (de grande valor) que me fazes AMAR-TE...

Um peixão cheio de paixão
até já, meu belo molungo dos Portugales

Daniela

Rocha de Sousa said...

Meus amigos, tinha deixado por assinalar esta viagem poética de um
amor que tem a distenção sensual das pétalas ao amanhecer.Aí está, uma frase de amor, como nas tais cartas ridículas, todas. As que eu escrevi nos anos sessenta, à mão, na terra de Zala ou no café marti-
nho, e que só têm esse lugar para
sempre. Mas agora a facilidade das
próteses torna-os robots, entre imagens e palavras de«replicante»
Danish pertence ao «Blade Runner».
Mas cuidado: é preciso abrir espe-
ras na pele e nos lábios: porque um
verdadeiro amor de replicantes tem uma esperança de vida, trágica e sublime, de quatro anos. Para não falar nas borboletas que chegam a viver, no auge da beleza, apenas duas horas.
amigo e tio joão Rocha de Sousa