Friday, June 09, 2006

" SÓ NÓS TRÊS... "




















Toda a gente sabe que a linha do horizonte é inatingível... apesar disso, vê-se do mesmo modo que o azul celeste.















" Porque sorris? "


- Recordo...
REVIVO...

" Recordas o quê? "



















- Uma pessoa...


" Alguma vez amaste alguém a sério? "

- Sim...
Mas de maneira diferente!...

" Conta-me... "

- No imaginário...













NELA,

O meu desejo
Era um horizonte de paisagem
No seu corpo...

" E tu? "

- Eu?...















Eu,

O amor,
A GAIVOTA,
O mar,
A luz, o silêncio
E cada um em seu falso lugar...













SERÁ QUE EM SI EXISTO AINDA?...


" Eu a amo... "

- Bem sei!...

" Disseste ainda... "

- Nestes casos existe sempre ainda,
Enquanto a luz,
A GAIVOTA,
O mar e o silêncio
Se diluem num suspiro ardente,
Ou porque o meu desejo
Está ainda
Em seu profundo olhar...

















" Porque continuas a ama-la? "


- Por várias razões: UMA DELAS,
Porque exactamente,
Não me sai da cabeça!...

" Se não tivesses em que pensar,
O que farias? "



















- Sorria-me...


( Bom-fim-semana )

Pain-Killer

2 comments:

Vanda said...

...e comigo quatro :)

e com o fds à porta, muitos mais seremos....na praia a sorrir a sol, claro :))

um beijo, divirta-se meu caro e entretenha o espirito ;))

Buga la curtir ;))

Van

P. Guerreiro said...

Porque exactamente não me sai da cabeça...
Razão mais que suficiente caro Copa...
Bom fim-de-semana!