Tuesday, June 20, 2006

" PERFUME DE LIBERDADE "














Ás vezes penso nas pessoas
É natural...














Reconheço
Que o melhor que têm
É aquilo
Que não entendo nelas...
No entanto, para isso
É NECESSÁRIO PENSAR EM MIM...



















" Afinal de que te queixas? "

- Vê-se que estás atento, poeta...
Devo confessar
Que não tenho feito outra coisa,
Senão preencher
O tempo da minha existência
Obedecendo a uma razão...














" Qual razão?... "

- Fazer justamente aquilo
Que os outros determinam
INDIRECTAMENTE,
Pelo medo que sinto
DE NÃO SER ACEITE...

















É isso mesmo!...
E queres saber?
Sempre que esta sensação se manifesta,
É porque lancei outra pedra
Em cima do meu hippie!...













Desta forma,
Tenho fortes razões para acreditar
Que neste momento,
Deve existir em certo local
Uma flôr quase morta,













Cujo perfume
FÔRA A SUA LIBERTAÇÃO.

Pain-Killer

1 comment:

Medusa Azul (Zuli) said...

Olá Copa!

Olá Poeta!

Olá Pain-killer!

vim dar-vos os bons dias! :)

assim de repente não me ocorre nada para dizer... acho que vou mudar de cabeças porque estas já não são o que eram.. ;)

mas também, coitadas, estão de molho... têm lá vontade de pensar.. :)

beijinhos (mas de longe.. )