Monday, December 04, 2006

" MANHÃ DE PÉROLA... "














Será que aquele som music
al me desagradava? Aguardemos...

" Não te levantas? "

- Cala-te!...

" O que foi?... "

- Sinto que penso...
É qualquer coisa que me enche...
Se bem que não gosto de pensar
Nesta posição!...















" Porque passas a vida a pensar? "


- Que raio!...
Interrompes constantemente os meus pensamentos!...
Porquê tanta pergunta?...

" Estou sempre a vêr
Quando pensas o pior... "

- O PIOR É PENSAR!...
No entanto,
É algo que me atrai,
Que me interessa...

" Em que pensavas? "

- Nela.














" E como é que Ela é? "


- Para já,
Corresponde e muito
Ao teu sonho mais belo...

" Ena!...
Gostaria de a conhecer... "

- Já a conheces, poeta...
Ela é o amor,
A pérola
QUE SEMPRE HABITOU EM TI.



















" Sim...tens razão...

Mas já agora,
E sem te irritares,
Gostaria de saber... "

- O quê?

" Como será o verdadeiro amor? "













- Pára com essa idéia!...

E DEPOIS
NÃO HÁ AMORES VERDADEIROS!...













" Não há?! "


- A minha resposta coincidiu
Com a pergunta que deverias ter feito!...

" É difícil compreender-te! "














- Ora aí está!...

Outra expressão que não coincide
Com a resposta que te dei!...

" Claro! Tens sempre razão!...
Mas em vez de te zangares,
Diz-me outra coisa:
Para ti,
Qual a experiência amorosa
Que mais te sensibilizou? "

- Aquela que vivo
NESTE MOMENTO.



















" Nem hesitaste...

Só podes estar a amar... "

- AMAR...
Sabias que amar,
Para cá de outras coisas
É TAMBÉM AGRADECER?...



















( Foto de : Daniela Rocha )

" é bom... "


- É bom?...

" Hum-hum...
É bom que os nossos diálogos

Acabem sempre numa conclusão... "

( Um tema: " ONLY A DREAM IN RIO " Milton Nascimento-
- do album: ANGELUS )

Boa semana!

Pain-Killer

2 comments:

naturalissima said...

"Para ti,
Qual a experiência amorosa
Que mais te sensibilizou? "

- Aquela que vivo NESTE MOMENTO."

Com amor, beijo-te
Dani...she

Talk Talk said...

Copa,

Tenho andado afastado destas lides... mas ao chegar aqui não deixo de ficar feliz por ti, pelas coisas boas que vejo terem-te ocorrido!!

Um grande abraço.