Sunday, November 05, 2006

" REGRESSO AOS SONHOS "













" Porque não dormes? "


- Porque não posso
Porque não quero,
E em especial
Porque me sinto bem
Conforme estou.



















" Não páras de fumar!... "


- Tenho sede...

" Dizem eles,
Que para sermos felizes
É preciso uma vida inteira... "



















- DEIXA-OS FALAR...
Ser feliz
NÃO É VIVER CEM ANOS!...



















Poeta!...

Há ocasiões em que o presente
Parece feito de pequenos instantes,
Mas não...
O tempo não é nada
Quando só presente existe...



















Que dia é hoje?...


" Já não sei! "

- Ainda bem...
Esse teu hoje,
É só momento de querer
O que se quer!...



















" E amanhã? "


- Amanhã?...
É somente tempo de espera
Que fica do lado de cá da questão.

" Acho melhor calarmo-nos.
Estou a vêr que amanhã
Vais dormir até tarde!... "














- É o mais certo...


Inesperadamente, o poeta atevendo algo de profundo, perguntou quase feliz:
" Será que na morte, regressaremos definitivamente aos sonhos? "



















" Porque fiz essa pergunta? "




















- Saberás mais tarde.


( Um tema: " EL DIA QUE ME QUIERAS "
Michel Camilo/Tomatito )

Boa semana!

Pain-Killer

6 comments:

naturalissima said...

Estranhamente sinto-me dentro deles (SONHOS).
" EL DIA QUE ME QUIERAS "

Pesco-te...
Daniela

Talk Talk said...

" Será que na morte, regressaremos definitivamente aos sonhos? "

Ai está uma dúvida à qual não tenho grande pressa em esclarecer, ehehehe

Um grande abraço copa

vida de vidro said...

Ser feliz pode ser só viver um instante. :)**

Carla said...

a morte... um segredo que ao futuro pertence...

Beijinhos e boa semana

P. Guerreiro said...

Que todos os sonhos estejam contigo...
Desculpa a ausência...Ando a pôr as idéias em ordem...

naturalissima said...

Meu lindo peixinho, conseguiste matar todas as suadades? Hehehehe...
Não te descames... tem cuidado!
Amei a tua visita.

Um peixão dos nossos
;)

Daniela