Tuesday, November 21, 2006

APONTAMENTO
PARA O DIA SEGUINTE.















Está a chover... a
Coisa vai continuar aqui dentro.
Mas tudo bem...
O que me parece estar a mais, é este dia... e quanto ao resto será inevitável: Algo se fará.

" O que mais aprecias num poeta? "

- O momento
Em que reconhece que mente.













Normalmente, quem pergunta dentro de mim, é sempre o poeta. Hoje, fugindo ao ritmo da tendência, quis saber:


- Porque escreves poesia?

A resposta foi pronta, como se tivesse sido pensada antecipadamente:














" Sempre que escrevo

Dou o que dou...
Não para lhes contar o que sei,
Mas sim
Porque os desejo
ENTREGANDO-ME



















E me quero comover... "


Aqui, o poeta mentiu! E daí, talvez não... o mais certo é desconhecer que a primeira pessoa a quem escreve, não será outra senão ele próprio.
Está bem claro quando afirma: " e me quero comover "...











( Uma música: " LOVE THEME " -

- Michel Camilo )

Boa semana!

Pain-Killer

2 comments:

naturalissima said...

"(Sempre que escrevo
Dou o que dou...
Não para lhes contar o que sei,
Mas sim
Porque os desejo...
E me quero comover...)"

Não me importa se o poeta mente ou não, porque sei que escreve para ele próprio.

Comoveu-me esta profunda solidão acizentada, acompanhada de lágrimas silenciosas.


Um peixinho dos nossos, ao som de "LOVE THEME"
Daniela

Medusa Azul (Zuli) said...

tão caladinho...

:)


tá tudo bem contigo Copa?

espero que não tenhas sido aconselhado a não consumir cafeína.. :) há sempre um descafeinadozinho pa ti :)

e beijinhos, claro ;)