Tuesday, May 16, 2006

" YOU MUST BELIEVE IN SPRING "

















Os dias começam agora a ser menos frios...
então, a " coisa " gradualmente se transformará num hábito, aquecendo-se...



















Que se passa comigo?

Acho que inventei uma paixão...
Mas ELA ama outro,
Por isso sofro...



















Recordo-me da primeira vez
Que vi a sua imagem...
A expressão do seu olhar
Fez nascer em mim
Aquela natural alegria
Idêntica á de uma criança
Que acabou de ganhar um novo brinquedo.













Desde aí,

Sinto-me perdido
No labirinto do seu rosto...
E sem dar por isso,
Absorvi em seu olhar
A carne rosada
De sua face nua...














Inventei uma paixão,
Sem no entanto
Localizar a verdadeira causa...













Quando ouvi a sua voz,

Só pensei em querer,
E disse para comigo:
" Aqui me entrego "!



















E agora então,

Quase de rastos
Apercebo-me de que ama outro...
Não importa...
É normal!...
Nem todos sabem
O que devem querer...



















Mas existe uma solução...

Devo encara-la
Como quem olha uma flôr...



















A sua aparência de veludo

COMOVER-ME-Á...
É esse o meu ABRAÇO!














E no futuro,

Continuarei a ama-la
Sem esperar que me ame...
Até que suas pétalas
Possam cair uma a uma
A meus pés.













" NÃO É ASSIM QUE SE AMAM AS FLORES?... "


Pain-Killer

3 comments:

P. Guerreiro said...

Viva a "reciclagem de tudo o que é negativo". Se bem entendi a sua mensagem poética o lado positivo acaba por prevalecer..."Não é assim que se amam as flores?..."

Um abraço!

Miguel Baganha said...

É elementar meu caro amigo Guerreiro...
No somatório de todas as contas, o bem prevalece.

( Ainda que esteja enganado, agrada-me pensar assim... )

Um grande abraço!

Vanda said...

Copa:) não entendeste a brincadeira dos solavancos :) é que eu costumo dizer que aquilo é um barco, o meu barco e os solavancos eram as pequenas indisciplinas...quando digo para te habituares era em sentido figurado, para não caires ao mar (tambem em sentido figurado, claro)

enfim, era so uma brincadeirasinha!

:)

e por tanto amor as flores, aqui esta uma beijoca!

Van