Friday, May 12, 2006

" QUERO VOLTAR A AMAR "














Depois do almoço, ainda á mesa do restaurante...
A tarde avança, e estas pessoas estão ainda sentadas obrigatóriamente, numa posição simétrica.
É uma imposição determinada por um enquadramento estético, num jogo de cadeiras simples.










" Estas vozes confundem-me! "

Se pensar nelas, tudo será mais razoável...
" Mas prefiro pensar NELA...


















NAQUELA QUE AINDA NÃO TENHO...

Será então desnecessário falar da côr do seu baton, da forma como se penteia, da forma elegante como caminha...




Quase flutua...















Mas seguramente que seria rídiculo perante mim, culpa-la fosse no que fosse!...

" De nada me valeu saber de quem gosto... "
E muito menos, teria razão de ser dar-lhe a conhecer o meu sofrimento...













Pelo menos uma coisa me deixa feliz:

Saber que um dia pude
Colocar os meus olhos
Em sua pele...















Em face disto, é preferível ama-la

Em troca de nada,
Até que algo se manifeste,
Nesse futuro pouco provável.














" Só sei que choro bastante... "

Mas se choro, é porque simplesmente me sinto só nesta terrível sensação de ternura comigo próprio...



















" QUERO VOLTAR A AMAR... "

















( Bom-fim-semana! )


Pain-Killer

3 comments:

isabel mendes ferreira said...

tão bom.....mais....tão ESPLENDOR.......




(obrigado)



bjo.

Vanda said...

...nada melhor que um domingo ensolarado de Maio, para quem sabe? :) tropeçar no amor :=)


Beijinho

Van

Medusa Azul (Zuli) said...

o meu gato acha que, quando menos esperares, voltarás a Amar! e vai ainda mais longe...diz que vais ser correspondido.. ;)