Saturday, May 20, 2006

Final da tarde, no meu quarto...















De qualquer maneira, esteja eu onde estiver,

serei indiscutívelmente o centro da questão...



















O poeta, uma vez mais não me larga...

Incessantemente, bombardeia-me com perguntas.
Ás vezes cansa-me, faz a minha consciência arder
Lentamente, como um cigarro...













" Aonde estás? "


- Aqui!...

" Que lugar é esse? "

- O núcleo do pensamento!...














" Porque não páras de pensar? "


- Não posso... Isto é bem pior do que ter sede...
E queres saber?
No decorrer da minha existência,
Sigo passo a passo, hora a hora,
Dia a dia, de ano a ano,
Rumo ao meu nascimento.












" Com que finalidade? "


- HEI-DE VÊR-ME DE FRENTE!
Hei-de vêr o meu pensamento...
Tal como ele é... TAL COMO SOU...
E não esta forma rotineira que encontro diariamente no espelho!...
E quando isso acontecer, no mais profundo silêncio,



















LIBERTAR-ME-EI !!!

( Bom-fim-semana ! )

Pain-Killer

1 comment:

Medusa Azul (Zuli) said...

Obrigada Copa! :)

por acaso vou, literalmente, voar este fds!!! :) ...vou de férias e, por isso, não estranhes se encontrares o café frio durante algum tempo, nem estranhes o meu silêncio :)

vou tentar libertar-me.. :)
liberta-te também o mais que puderes e conseguires.. ;)

deixo-te beijos em sacos de café para ires moendo e bebendo.. :)

até breve! (+ -)