Thursday, March 01, 2007

VEJO DEUS EM TUDO
QUANDO ESTÁS FELIZ, DANISHE.



















-Poeta!
Porque olhas tão fixamente
PARA O CÉU?...

" Estou a pensar... "














- Isso vejo eu...
Mas em que pensas?...

" Diz-me:
Para ti
O que é prevêr? "

- É VÊR MESMO!...



















" E quando se prevê
Sem nada suceder? "

- NÃO SE PREVIU
Apenas se imaginou.













Neste encadeamento,

Prevêr aquilo que vai acontecer
É VÊR PARA DENTRO DO NADA...















Para dentro desse mundo

No qual a primeira coisa a vêr nele,
PODERÁ SER DEUS.














" DEUS...

Onde pensas que mora Deus? "

- PARA CÁ DO NADA
PARA CÁ DA PRÓPRIA MORTE...



















E agora vem...

Aproxima-te de mim.

" Que vamos fazer? "

- Vem daí,
SEGUE-ME...DEVAGAR!...














" É fantástico!
Onde estamos?... "

- Num outro mundo.













" Para fora disto,

Consigo vêr o jardim! "

- Sim...
MAS CUIDADO!...
O que vês, não é mais
DO QUE A SUA PARTE INTERNA...














O que é preciso é continuar

Sem te concentrares nele,
NO EXTERIOR.

" Eu bem tento...
Mas não consigo vêr Deus! "














- Pois...
Mas receio não poder ajudar-te,
Porque isso
SÓ DEPENDERÁ DE TI.

" De mim?...
E o que devo fazer!?... "














- Nada.

Limita-te a sentir
TUDO NO NADA.

" Tudo no nada?
Isso é uma perspectiva obtusa... "













- Poeta, lembras-te daquele

Momento feliz
NA QUINTA DAS CONCHAS?...














" A qual te referes?

Tivemos vários... "

- AQUELE ESPECIAL
Em que a Dani e eu
ABRAÇAMOS A ÁRVORE!...













" Ah...esse... "


- O que sentiste
Nesse preciso instante?

"Sei lá...
Amor, paz, compreensão...
Felicidade.
Naturalmente...tudo!... "














- Entendes agora?


" Sim, percebo onde queres chegar...
Deus é tudo no aparente nada?... "













- Exacto, poeta!

DEUS É TUDO
NO NADA QUE É DEUS.

( Um tema: " UNDER THE TREES OF HOPE "-
Andreas Vollenweider )

FELIZ ANIVERSÁRIO
,
DANIELA
MEUAMORDESEMPRE!















QUE ESTE DIA SE CELEBRE SEMPRE COMO O PROLONGAMENTO INFINDÁVEL DO NOSSO AMOR...
A FELICIDADE ACONTECE EM MIM, DESDE QUE O TEU SORRISO SE MANIFESTE.

Beijo-te...agora...sempre...e depois disso também,


Miguelsóteu


NAKURANDZA YINTAMO!


Bom-fim-semana a todos!

Pain-Killer

7 comments:

naturalissima said...

Miguel, não tenho palavras que possam descrever o que sinto, em relação a todos os encontros que já vivemos, em especial, os momentos que passamos juntos neste fim de semana, em que me proporcionaste surpresas agradaveis e únicas... Sou feliz por me fazeres sentir tão especial...
Considero-me sortuda, mulher completa e amada.

Amo-te maningue
Temos vivido todos estes encontros como se fosse um sonho,... O que será então, a nossa viagem a Paris?

Beijo-te.
Daniela

naturalissima said...

Bateu-me uma saudade dolorosa... e apeteceu-me abraçar-te.

Nakurandza yintamo Miguelmeu
Mabeijinho dos nossos

Daniela

naturalissima said...

Miguel, aceito a existência de sensibilidade artistica, a capacidade que tenho de ir ao encontro das coisas,... isto é algo com que se nasce, mas muito do que se faz é produto (é o somatório) de vivências, experiências várias, de estar atento àqueles que mais sabem.
Isto para te dizer que tu Miguelamormeu, tens sido uma das razões de todo este despertar e crescimento intelectual e espiritual.

Kanimambo por existires na minha vida.
Nakurandza yintamo, amormeusómeu
Um beijo dos nossos
Daniela

naturalissima said...

Vamos para frente com o nosso projecto, Miguelmeu, não só a nível pessoal, mas também aquele que tanto falamos, em produzir e realizar a dois, uma "obra" artistica.

Beijo-te
Daniela

Rocha de Sousa said...

Esta maneira de monopolizar o espaço não é nada naturalíssimo,
embora decorra de espasmos cardíacos e de constantes retornos
à fonte do mel, Afros, gulosamente
a escorrer nos lábios e no resto
do cognoscível.
Nada dentro de tudo
Eu

naturalissima said...

Vim para dentro do nada procurando TUDO, ... tomar um pouco mais de mel.
Hummm, mas que maravilha de alimento. Tudo isto é de ti Miguel. Só eu é que sei o tão bom que é. SAUDÁVEL.


Continuo NATURALMENTE apaixonada por ti... amando-te maningue

Daniela

Talk Talk said...

grande Copa:

Vim deixar-te um abraço.
Fico contente pela tua felicidade :)