Monday, October 30, 2006

NA PARTE FINAL DA TARDE,
E NO CENTRO DA CIDADE...

















Até os próprios cães fazem subir a rua...

- STOP!...

" O que é que me obriga a ceder
E me deixa nesta montra,
Sem no entanto me interessar
Por qualquer coisa dentro dela?... "


















- É isto!...
Estás no meio da cidade,
Empregnado de tédio...

" Por outro lado
SEI QUE DECIDI!... "

- Queres dizer:
RESIGNASTE-TE...













" Tens razão...
Mas que hei-de fazer?
Estou cansado...
E farto de andar por aí... "













- Lá está a inércia...

" É...
Ela se apoderou... "

- Deixa lá!... Em compensação
Sabes que alguém te espera...














" Está um ar abafado, quente...
Sinto-me estranho...
O que se passa comigo? "

- Deves ter trocado alguma coisa
Por isso...

" Não sei!...
Só sei que venho da cidade...
E tu? "














- Eu?!...
Tive a sensação de que ninguém me viu...

" Possívelmente alguns manequins
Na passagem pelas montras confirmaram a tua presença... "













- Mas a par disso,
As pessoas
Não se libertam dos seus hábitos:
REPETEM-SE CONSTANTEMENTE.















" É uma tendência desagradável... "

- Mesmo assim,
Recordo-lhes uma simplicidade aparente:
É ISSO QUE AS TORNA SIMPÁTICAS.

















" Contudo não nos querem... "

- Pois não...
É esse o drama:
REAGEM Á MANEIRA DOS PARDAIS.













( Uma música: " T R U E C O L O U R S "
- Cindy Lauper )

Boa semana!

Pain-Killer

2 comments:

naturalissima said...

Vá peixinho, salta dai, dessa inércia e vem tomar comigo, uma LAURENTINA... Hehehehe...

Um Peixinho dos nossos
Daniela

BlueShell said...

Foi apenas mais uma concha que se perdeu! Quem sentirá a sua falta?