Wednesday, February 22, 2006

" QUERO QUE DANCES ... "















"Em cada gesto deste corpo,
Que em princípio considero meu,
Há um pedaço daquele todo
Apropriado ás minhas intenções,
E que em mim reconheço de mais perfeito
Mas que nem sempre ponho em prática."




















Tu...
Tu que pintas a carne rosada,
Em volta dos olhos,
Onde um fio dourado te circunda a cabeça
E te ajusta os cabelos...Tu...
Tu...que em teu tornozelo,
Abraças um fio qualquer
De contas vermelhas...














QUERO QUE DANCES...
Quero que dances,para que sintas
Que debaixo dessa roupa toda
Estás completamente nua,
E para que saibas que nada consegues esconder!
Sim,quero que dances!...



















O teu corpo...haverá nele,presente em ti
Existências humanas
Que hão-de vir...
Porque eu te sinto.



Porém,outros sentidos surgirão...
E em cada um deles
Um novo mundo resplandecerá
Na medida em que todo o seu escândalo
Se comprometerá com o êxito que vier depois...
E só assim PODERÁS SER ELA.










Pain-Killer

2 comments:

Vanda said...

...pois muito bem CR gostei muito, demonstras sensibilidade, sensualidade, foi bom este bocadinho que passei contigo!

Vanda

Felina said...

Eu danço, eu prometo que danço... ao "som" das tuas palavras, escritas com a leveza e a emoção de alguém que transpira sensualidade...

Oh, oh, se danço!!!