Thursday, January 12, 2006

" ASAS DE LUZ "




Vem,Anjo da minha sombra!
Vem comigo e ilumina o muro
Que fecha o caminho escuro.
Vem,curva da minha onda!

Vou por caminhos do vento
Que passa,e conheço apenas,
Por fazer,de águas serenas,
Folhas de água em movimento.

Anjo,imploro-te que venhas!
Vem,se choro e tenho medo
De subir estas montanhas
Por caminhos que não devo.

Vem,de luz vestido,embora
Te chame a sombra,a tua face
É um céu...um chão de aurora,
Na montanha onde o Sol nasce.

Olha as aves,que desceram
Na luz do dia mais alto,
E,cantando,amanheceram
As coisas em sobressalto.

Vem,noite acesa nos astros...
Dia de luz que floriu
Nos olhos verdes do rio
Que leva o teu céu de rastros.

Vem,cercado de rosas
E de orquídeas,grinaldas...
Pousa nas minhas mãos dolorosas,
Molhadas de suor e lágrimas.





Ah,se vieres lento e manso,
Á noite,por entre meus escombros,
Pousa as mãos sobre meus ombros
Nús de Deus...nús de esperança.

Asas de luz,não te peço...
Calça de fé,os meus pés,
Para correr lés a lés,
O mundo que desconheço.

O mundo sim,mas não este,






Sangrando a golpes de ferros,
De crimes,gritos e erros,
Longe da minha terra celeste.










Anjo do mundo profundo,
Ergue-Te nas mãos da minha prece,
E oferece-me ao mundo
Que ainda me merece.
















Pain-Killer

1 comment:

Garfieldita said...

Bom fim-de-semana, Copa!...

Miau!

P.S. - As melhoras para o teu dedito; que isso não te impeça de escrever, ok? :-) ***