Friday, November 18, 2005

" HOJE "

















Nunca digas amanhã
Nem até logo.
Prefiro que sorrias...



















HOJE...
É a certeza de existirmos.
E logo
É o mesmo
Que dizermos amanhã,
Porque o futuro
É apenas o querer
Do mesmo hoje.

Esta coisa
Que me obriga a chamar por ti
É algo que me chama.

Esta coisa
Eu...
Fala-me de mim
E onde me encontra
Me confunde
Ou me repete...
E quando não me vê




Pressinto que não durmo
Enquanto durmo.







(Bom-fim-semana!)

Pain-Killer







2 comments:

Felina said...

Orquídea atrevida!!! Está excitada, reparaste?

Desculpa a intrusão, mas as orquídeas são as flores mais sensuais que existem. Belas e frágeis!!!

Esse mar faz-me lembrar fins de tarde na Madeira, a pescar... hummm.... memórias boas!

O cachorro é um miminho, apetece enrolarmo-nos com ele, no bom sentido, claro!!!

Nina said...

Gostei do teu blog...volto :)

beijinho