Thursday, July 21, 2005



Jazz,uma forma de arte americana,um fenómeno internacional!
O jazz não é o resultado da escolha de uma melodia,mas sim um ideal que é ,antes de tudo,criado na mente,inspirado numa paixão e na imensa vontade de fazer música.
O jazz advém da experiência de vida e do sentimento humano.
Os músicos jazzísticos,assim como todos os que seguem de perto o género,podem ser classificados como uma comunidade artística completa;onde se incluem os seus líderes,inovadores,aficcionados,membros e fans.

Em jeito de improviso me vergo perante esta forma de arte ímpar que é o jazz e que tanto me enaltece alma,

long live jazz!!!
(thank you so much, Adriano for introduce jazz to me and sub consequently life)


PAIN-KILLER

2 comments:

Suga_Mentes said...

Gostava de puder retribuir com algo simpático , mas seria hiprócrita dizer-te ,
obrigado por me martelares tanto a cabeça que hoje até já gosto de smooth jazz , de me teres feito quebrar ao ponto de dizer , ja Michael Franks é fixe ...
Meu ingrato , antes de me teres corrompido os gostos eu até nem gostava de smooth jazz , e hoje passo horas a gramar Bob James , por isso quero que prometas algo , se um dia começar a ouvir Michael Franks , leva-me ao 10º andar e dá-me um empurrão , promete , jura ...

Miguel Baganha said...

Não preciso de empurrar-te.
Basta-te imitares o José Feliciano e..."straight ahead"...

abraço!!!