Sunday, June 21, 2009


TUDO ESTÁ

AONDE NÃO ESTÁ














- Tenho sede...

" Que te parece?

Tudo está em si?

Nenhuma coisa está fora
De outra qualquer? "













- Encontrarás a resposta mais t
arde...
Mas esse " si "
É completamente falso!

" Falso? "


- Claro!...













" Como explicas isso? "


- Corresponde ao " só "

E o " só "
Não pode existir de forma alguma.

" Ou isso está muito bem observado
Ou eu não percebo nada! "

- Creio bem que não percebes.













" Então, elucida-me!...

Sei que és capaz de o fazer. "


- Mas é tão simples!...
Não vês que tudo é,
Tudo está
Aonde não está?...














" Como!? "

- No entanto,

Se às vezes digo, entre outras coisas,
Que estou fora ou dentro...














Ou que a Natureza se encontra

Dentro e fora de si,

É indiferentemente

Como liberdade de expressão.

Percebeste agora!?...

" Sim...

Acho que sim... "














Boa semana!


( Um tema: " ALONE TOGETHER "
- Charlie Haden )

Pain-Killer

1 comment:

Rocha de Sousa said...

Ter sede é sentir sede, nada mais,
com ou sem ága por perto.

A espera a que Deus nos sujeita não
tem sentido nem tem depois.

Quem se conforma, é cobarde e quem
questiona o absurdo é um desespera-do. Tem razão, não se percebe nada.

É justo perguntar, com efeito, pois
a liberdade expressão ( do livre
arbítrio)não torna o ambiente in-
teractivo, capaz de matar a sede,
por exemplo, e quem tem sede, pela
evolução das espécies, decidida entre Deus e Darwin.

Achar que sim é aceitar a estupidez
universal e a morte na mudez de Deus.