Sunday, January 18, 2009


UM OUTRO DOMINGO

AO FIM DA TARDE















No regresso a casa, para além do tempo, muita gente passou por mim. Conheci-os a todos pelas roupas que vestiam, mas só a tarde me convenceu pela sua nudez.

" Os teus amigos onde estão? "

- Amigos,

Propriamente dito, não tenho.
Porque embora afectuosos,
Nunca se libertaram das suas reservas.














" O que é logicamente compreensível! "


- Pois é...

Mas o que é preciso
É ter um pouco de sorte!...


" Tudo depende duma boa escolha. "










- Nada disso, poeta!...

Os amigos não se escolhem

Como em geral se pensa:













Os amigos surgem, inesp
eradamente.

( Um tema: " MONIEBAH "-

- Archie Shepp & Dollar Brand )

Boa semana!


Pain-Killer

2 comments:

naturalissima said...

Mas que linda surpresa esta, nua e tão cheia de poesia.
-"No regresso a casa, para além do tempo, muita gente passou por mim. Conheci-os a todos pelas roupas que vestiam, mas só a tarde me convenceu pela sua nudez."

Não posso deixar de dizer qualquer coisa em relação às maravilhosas fotografias. Carregadas de sentimento, vestidas de uma beleza cada vez mais nitida do teu olhar e sentir.

parabéns, amor meu.

Julgo saber a quem te referes, ou dedicas esta bela edição. Tio nosso? heheheh lindooo..
À AMIZADE!

intimamente te beijo com amor.
até já ;-)
<3<3<3
Dani

Rocha de Sousa said...

Eu estava um dia sentado numa es-
planada, junto da praia, no Algar-
ve, e deixava que o mundo anónimo
passasse por mim, sem sequer me aplicar a comparar diferenças, pas-
sos, entregas às idas e vindas. A
certa altura, devagar, por causa de
toda aquela gente, começou a passar
diante dos meus olhos um alto auto-
carro quase vazio. Um rosto de ra-
pariga colava-se ao vidro de uma janela e olhava-me, ali só, olhava-me rodando lentamente, lindíssimo, atento mas triste. Drante mais de
trinta segundos assim nos fitámos
e assim nos perdemos para sempre.

O poeta:que queres dizer com isso?
Eu: que toda a verdadeira comuni-
cação nos é roubada.
O poeta: mas lembras-te da rapari-
ga?
Eu: Claro que sim. Amo-a desde essa
altura.
Rocha de Sousa