Thursday, May 17, 2007

" REGRESSO À FELICIDADE ..."











" Que praia é esta?... "

- A PRAIA DO HOMEM DO LEME.









" Porquê? "


- Não sei!















De qualquer forma adivinha-se...


" Que silêncio é este? "

- NÃO É SILÊNCIO











É uma paragem.

" Paragem!? "

- Esta aparente interrupção,
Neste aroma,
Neste prazer...












Nesta mudança,

Que vem nesta leveza
Quase solitária,

















NÃO É SILÊNCIO!...


" Então o que é? "

- É uma espécie de carícia
Que me envolve todo...


















" Queres dizer que é agradável
Entrar assim descalço
Na praia deserta,
E sentir o prazer crescer? "














- Qual quê!?

Qual crescer?...
É mais como:
Um desenvolvimento psíquico,
Ou dos
CHAKRAS
como a nossaqueridaDani diria...
















Ou antes:
Subir-me devagar
Pelo meu corpo morno...

















" O que sei,
É que me deixa estático
Por detrás do teu sorriso... "

- Estás atento...
Ainda bem.














" Porque ficas em pé,

E de braços erguidos? "

















- É fácil de compreender:

Respiro fundo...
E quando o meu olhar
Atingir o horizonte,












Decidir-me-ei na sensação,

Ultrapassando-me.

" O que chamas a isso? "

- MEDITAÇÃO


















PRETEXTO














INÍCIO APARENTE...
















Muita coisa!...


" Entre esses factos,
Encontrarás as palavras
Com o sentido independente
Nelas mesmas? "














- É isso que pretendo,

Depois de regressar...
( Um tema: THE HOPE -
- Flora Purim& Jaco Pastorious )

Amo-te, Danishelovemine...daqui a pouco estou aí...
E levo pipoca...doce!

Bom-fim-semana!

Pain-Killer

2 comments:

naturalissima said...

Miguelindo

Belas e muito bem escolhidas, as imagens que acompanham mais um dos temas que tens vindo a desenvolver.

Questões que tens vindo a colocar, numa constante ânsia de alcançar o teu interior.
A meditação é um dos caminhos que te pode levar a muitas respotas... que te pode levar a uma viagem pelo interior do teu corpo orgânico, levar-te ao encontro do teu ser - a tua verdadeira essência.
Isto é um processo que leva o seu tempo.
Há ainda muito por caminhar, Miguel... e ainda bem que assim o é, pois vais vivendo e crescendo dentro do teu próprio ritmo.

Vive com tranquilidade, ouvindo a tua própria voz, os teus silêncios. A sabedoria existe dentro de nós. Com o tempo saberás tocá-la.
(já vais sabendo, Miguel)

Um ebijo enorem, com muito amor e paixão
até já
Danielasempretua

Carla said...

Uno com a natureza numa belissima selecção de imagens para ilustrar as palavras que fazem as delicias daqueles que te visitam.
beijinhos